Sharp contrata 200 funcionários novos em busca de aumentar as vendas

Empresa pretende faturar alto em dois anos

sharp_Head_OfficeA Sharp divulgou nessa segunda-feira que criou uma nova unidade contratando 200 novos empregados com a função de desenvolver novas operações, visando as vendas para atingir a marca de 80 bilhões de ienes no ano fiscal de 2015.

O novo segmento é baesado em novos produtos e serviços, principalmente em cinco áreas: robótica, cuidados de saúde e medicina, serviços de customização inteligente em casas, comida, água e segurança aérea, e educação, tais como abordagens que possam ser utilizados pelos tablets.

A previsão da empresa é lançar os novos produtos da nova unidade a partir de março, e a Sharp pretende ter essas novas operações em busca de números positivos para o próximo ano fiscal.

"Vamos buscar ativamente parcerias com empresas externas, sem a necessidade de ficar preso como as coisas costumavam ser feitas," disse o Vice-Presidente Executivo da Sharp, Shigeaki Mizushima, em uma coletiva de imprensa.

Sharp nos últimos dois anos sofreu duas enormes perdas líquidas, por isso a empresa vai investir em novas areas assim garantindo mais novas fontes de lucro o que é uma questão premente na empresa. Seu plano de negócios a médio prazo anunciado no mês passado tem como objetivo o valor de 3 trilhões de ienes em vendas no ano fiscal de 2015, um valor bem acima alcançado em 2012, que foi de 2.47 trillhões de ienes.
Fonte: IPC Digital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: