Mazda investe em linhas de produção para alcançar 1 milhão de carros por ano

Montadora aposta na sua tecnologia SkyActive em veículos utilitários e esportivos.

Mazda Demio foi o primeiro modelo a usar a tecnologia Skyactive. A Mazda Motor Corp disse terça-feira que vai fazer melhorias para as linhas de produção transformando seus motores SkyActive com combustível eficiente, com a esperança de aumentar a capacidade de produção anual até 25%, para 1 milhão de unidades até o final de 2014.

SKYACTIVE é uma série de tecnologias desenvolvidas pela Mazda, que aumentam a eficiência de combustível e de saída do motor. O anúncio inicial das tecnologias SKYACTIVE incluem novos motores, transmissões, corpo, chassis, que apareceram em produtos da montadora a partir de 2011.

Além de instalar uma nova linha de usinagem na fábrica de motores em sua sede de Hiroshima, a montadora também vai ajustar sua linha de montagem, que atualmente faz motores convencionais, para que possa produzir motores SkyActive, ambos os modelos a gasolina e diesel.

O subcompacto Mazda Demio foi o primeiro modelo equipado com a tecnologia SkyActive em 2011. Mazda teve problemas para manter-se com a demanda por seus modelos SkyActive, incluindo o Mazda CX- 5 e os veículos esportivos movidos à diesel.
Fonte: IPC Digital

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: